Expanda sua cidade no meio da Grécia antiga e conquiste todos os seus oponentes.
Reviver uma sociedade antiga tão importante quanto a Grécia é o sonho de muitos jogadores, que até então dificilmente deixa a imaginação de quem joga. Em Grepolis você assume o controle de uma cidade grega e caminha para torná-la uma metrópole capaz de esmagar seus oponentes. Mesmo rodando pelo navegador, este game de estratégia possui interface para ilustrar os feitos do seu domínio.

Estratégia em tempo real?

Não exatamente. É fácil perceber em Grepolis os incrementos que os jogos de estratégia pelo navegador vêm sofrendo. Não faz muito tempo e você contava apenas com algumas fotos e precisava imaginar tudo a respeito do jogo.
Esta é a sua cidade.

Grepolis não chega a ser nenhum RTS, mas já esboça gráficos interessantes. Você tem acesso a um mapa geral e enxergar o quão distante seus oponentes estão de você. Dentro de sua cidade é possível visualizar todas as construções e até observar seus trabalhadores em ação.

Continue aguardando...

Seu objetivo não poderia ser mais clássico: erguer sua cidade, formar exércitos e conquistar inimigos. Embora Grepolis conte com um apoio visual, o fator mais marcante dos jogos de navegador continua presente: a espera.
Seja para erguer novas construções, recrutar exército ou saquear uma cidade, as animações e a ação do game dão lugar a um cronômetro. Depois de enviar seus homens para a guerra, só lhe resta esperar e torcer pelo melhor.

Boa estratégia.

Muito bem.Vamos começar o jogo. Nos primeiros 2 dias,é MUITO NECESSÁRIA a construção dos produtores de madeira,pedra e POPULAÇÃO. A Expansão deste produtores será fundamental.No Tutorial do jogo,receberá 6 soldados de espada.Ataque as aldeias bárbas SEM PARAR.(Seria ótimo).Assim gerará recursos suficientes para um bom início. Depois disso,evolua bastante o seu armazém.Nestes 2 dias inicias de jogo,é expanda os produtores até quando der.
Agora sua cidade vai precisar de moedas.Já no terceiro dia,construa uma mina,expanda ela até o nível 8. Lembrando: Continue Saqueando com os soldados do tutorial. Depois de acabar de expandir a mina,vire-se para o senado. Expanda ele até o nível 3,depois melhore novamente a construção dos produtores. Faça a melhoriaaté acabar o dia.
No 4 dia,expanda seu senado até o nível nescessário para quartel(Somente se você estiver com os produtores acima do 10.Com exepção da mina de prata.). Construa seu quartel. Continue sempre saqueando com aqueles 6 soldados. Treina soldados,pelo menos 10.Aumente a aceitação da aldeia bárbara ou ataque outra agora com 16 soldados.Continuando sem parar. Evolua seus recursos até o fim do dia.
Sua cidade cresce.Agora evolua o senado,o armazém,o quartel.Construa academia e esconderijo.Faça novas pesquisas para tropas. Treine mais. Expanda os recursos até o fim do dia e crie o máximo de tropas possíveis.Saqueie sempre.


Vídeo do  jogo