JDownloader Integration for Google Chrome 1.2.2Baixar arquivos do MegaUpload ficou ainda mais fácil. Envie diversos links para o JDownlaoder com um único clique.



JDownloader é um gerenciador de downloads que permite que baixemos uma lista com diversos arquivos de uma só vez de sites como o MegaUpload, Rapidshare e outros. Embora funcione com links diversos, ele é ideal para baixar arquivos em serviços de hospedagem em muito menos tempo.
Baixe agora mesmo.
JDownloader Integration for Google Chrome integra o JDownloader com o navegador Google Chrome. Além de enviar os links para o gerenciador com apenas um clique, agora é possível fornecer vários endereços de uma única vez. Prepare-se para baixar muitos arquivos, mas com o menor esforço possível.
Vale lembrar que o JDownloader Integration for Google Chrome não substitui o gerenciador de downloads. Para que a extensão funcione, você precisa ter o JDownloader instalado.

Ainda mais prático

Para usar o JDownloader, bastava copiar o link para a Área de Transferência para que ele reconhece seu conteúdo e iniciasse o download. No entanto, o programa suporta apenas uma única URL de cada vez, obrigando o usuário a repetir a tarefa por diversas vezes.
Clique para baixar o arquivo da página atual.
Com a extensão, o usuário pode enviar o link para o JDownloader clicando com o botão direito sobre ele. Ao selecionar mais de uma URL, é possível enviar diversos endereços de uma única vez.
Caso você já esteja na página de download do arquivo, atente-se para o novo botão que surgiu ao lado da barra de endereços. Ela encaminha sua URL atual para o JDownloader com um único clique.




ConectandoConectando-se ao site de download do JDownloader Integration for Google Chrome